segunda-feira, 28 de junho de 2010

É ISTO

um lamento em uma nota só
um lamento e uma nota só
uma nota só e um lamento
uma nota e um só lamento
lamento de uma nota só

escrevi num papel
um lamento
e eu vi mamãe sentir a dor de ser mãe
e não ter o espaço que merece
vi o poder matar e ludibriar
para se manter matando
eu vi o iraque lutando
para se manter independente
das injenções ianques
eu vi nas ruas da minha cidade
as pessoas transeuntarem
e todos iguais
todos irmãos esfacelados
em busca de pão e água
e vi a pele dos gatos descerem
até o pó
e as crianças como os gatos e cachorros
gregos ou troianos já dizimados
em piedade e dó
transeuntam articulando o amanhã
e eu escrevi neste tempo a dor
de correr levando a vida imposta
e subornada pelo poder                                 E EU ESCREVI NO PAPEL
                                                                      MEU LAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário