segunda-feira, 28 de junho de 2010

INFÂNCIA

2482001

mamãe costurava os costumes
da cidade
e eu lia o pequeno príncipe
que achava parecido
com todos os meninos da minha idade

papai andava a cavalo pro pé-da-serra
e eu queria furar um túnel
pra encurtar o percurso
mas eu ia na lua-da-sela
depois na garupa
e sonhava cavalgar
na rodagem pro patu-de-fora
mamãe fazia um rubacão
danado de bom
com toicin  feijão-de-corda linguiça
arroz-da-terra nata queijo-de-coalho
carne-de-sol e muito cuento

nada era melhor
só a malassada de vovó
no café forte da tarde

quando eu era menino era tão bom!!!

2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!! tem que lançar um livro.Apareça lá no Conselho Regional de Odontologia, para mostrar seus poemas no Sarauterapia, toda segunda quarta feira do mês. Vou te esperar. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste,tem muito a ver comigo

    ResponderExcluir